E se, com a crise, as nossas ruas começassem a ser salutarmente inundadas com respeitáveis autocaravanas, salutarmente equipadas para resistir aos avanços bacteriologicamente purificadores das vestais de serviço, salutarmente sintonizadas para servir petiscos with a twist (que é como quem diz, coisas boas, coisas bem pensadas, bem cozinhadas, honestas na concepção e no preço)?
Em Portugal, com as cabeças poucochinhas que por aqui abundam, tanto nos legisladores quanto nos licenciadores, quanto ainda nos promotores? Hum... infelizmente a malta é mais coiratos e roulotes de farturas e bifanas.
É pena. Caso queiram todos repensar, aqui ficam algumas sugestões americanas.
|
Nissan NV preparada para o mercado americano de "food trucks" De série: aberturas laterais, iluminação interior, sistema bluetooth, sistema de som reforçado, balcões (Fonte: nolafoodtrucks.com) |
|
Freixenet tapas truck Sim, os amigos espanhois não brincam... Isto é uma espécie de promoção do pastel de nata... mas a sério. Anda em constante tour promocional por todos os Estados Unidos (Fonte e mais informação: http://www.freixenetusa.com/cavatruck/ ) |
Há mais de um ano que desenvolvo um projecto de venda ambulante de comida em Lisboa...e a aventura é indescritível...
ResponderEliminarInfelizmente muito típica. Mas não desistimos.
Bom post Pedro. Tema actual.
Imagino, Carlos. Nesta terra, onde cada projecto inovador (inovador? qualquer projecto!) esbarra sempre com um mundo de nims... e só por princípio, não vá o diabo tecê-las!
ResponderEliminar